31 de julho de 2013

O desejo de um sheik - Olivia Gates

O Desejo de um Sheik

Sinopse - O Desejo de um Sheik - (Desejo 189) - Cavaleiros do Deserto 2/3 - Olivia Gates

O relacionamento entre Lujayn Morgan e o príncipe Jalal Aal Shalaan havia chegado ao limite quando ela o abandonou para se casar com outro. Porém, Lujayn se tornara viúva, uma nova chance para recomeçarem… que resultou em uma gravidez não planejada. Não havia dúvidas de que era filho de Jalal. Mas Jalal se encontrava em meio a uma disputa pelo trono. Um herdeiro inesperado poderia atrapalhar seus planos… ou ser a chave para o sucesso! Mas antes Jalal teria de provar seu amor por Lujayn!

CINQUENTA TONS DE CINZA - E.L.JAMES

Cinquenta Tons de Cinza


Sinopse - Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1 - E. L. James

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... 


Anastacia Steele é uma jovem inocente. Estudante de literatura, trabalha numa loja de material de construção, e aos vinte e um anos, nunca teve um namorado. 
Christian Grey é o que se pode chamar de prodigio. Com menos de trinta anos, comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente e extremamente controlador. 

Anastacia e Christian não tem nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível - atração um pelo outro. Deixando de lado a sua timidez e falta de jeito, Ana(é assim que Anastacia, gosta de ser chamada) parece disposta a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Grey , entretanto ela descobre que suas diferenças vão muito além do dinheiro ou classe social. Sim , Christian a deseja mas em vez de flores e bombons, entrega à jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais. Assustada mas ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão enigmático, Ana embarca em uma quente história de amor, que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Grey.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna , a amada família - ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

" Romântica , libertadora e totalmente viciante, uma história que vai dominar você"



Como este é o primeiro livro da trilogia então em breve postarei as resenhas dos outros dois livros: Cinquenta Tons de Liberdade e Cinquenta tons mais escuros.






Mais informações em www.cinquentatonsdecinza.com

30 de julho de 2013

ENCONTRO DE BLOGUEIROS NA BIENAL 2013




Olá flor!!

Venho hoje trazendo aqui para vocês esse encontro que vai ocorre na Bienal do Livro este ano aqui no Rio de Janeiro, está sendo organizado pela Natiane Guarda, do Blog Flor de Lis, então vai ser um Encontro entre Blogueiros, onde vamos nos conhecer, trocar ideias, comprar livros, conhecer nossos autores preferidos. Se interessou?? Então não perca tempo,  é super fácil  de participar do encontro:

- Todos os participantes deverão colocar o selo do encontro que está disponível no Blog Flor de Lis.

- Quem não é blogueiro também pode participar.
- Todos interessados em participar do encontro devem preencher esse formulário. Então será enviado um e-mail de confirmação.
- A Natiane também criou um grupo no facebook sobre o encontro para que possamos já nos conhecer, trocar ideias e qualquer dúvida que pintar sobre o encontro. Só clicar aqui

Bom espero que todos participem deste encontro entre blogueiros, espero vocês lá!!

Beijos
@ndre@
© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo