31 de outubro de 2012

V de Vingança - Alan Moore, e David Lloyd

Sinopse - V de Vingança - Alan Moore, David Lloyd

Londres. Cinco de novembro de 1997. 
Numa Inglaterra dominada por um regime totalitário, uma figura misteriosa chamada simplesmente V, usando vestimentas e uma máscara que evocam a imagem de um infame personagem histórico britânico, desponta no horizonte como a única chance de que haja liberdade novamente. Chegou a hora de alguém levantar a voz e dar um basta à situação vigente... 
A poderosa e aclamada obra concebida pelo genial escritor Alan Moore e o excepcional desenhista David Lloyd finalmente ganha uma edição à altura de sua importância, contendo a história completa, esboços originais, notas e uma detalhada explanação do autor sobre a criação desta maravilhosa HQ. 
Um verdadeiro marco na história da narrativa gráfica, V de Vingança é um hino à resistência e à necessidade de liberdade. Sua importância é tão grande que até hoje é apontada como uma das melhores publicações do gênero, tendo, inclusive, influenciado os irmãos Wachowski (criadores da trilogia Matrix) a produzir um excelente filme baseado na obra.

V de Vingança - Alan Moore, David LloydV de Vingança

Resenha
Já conhecia a histo´ria por causa do filme , achei o filme superlegal  , ele foi usado , torturado tiram tudo dele , por isso a vingança sobre casa pessoa que usou e maltratou , o livro em quadrinhos (Grafic Novel), bem de difícil entendimento, de difícil dizeres , pois como eu já sabia da história .Eu adoro a história sobre vingança, tem "que" de romance , e não vou falar mais  do livro porque é para ficar no clima de suspense , pois vocês tem ler o livro e descobrir o final.
Eu recomendo o livro (Grafic Novel) e também recomendo o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo