28 de fevereiro de 2013

QUASE PRONTA - MEG CABOT


Samantha definitivamente já não é mais uma anônima, além de ter salvado a vida da maior autoridade norte-americana,a adolescente é a namorada oficial de David , o filho do presidente .Ajovem está super atarefada .Um ano depois , ela continua a exercer o papel de embaixadora teen da Organização das Nações Unidas , ainda frequenta as aulas de arte e agora  se vê diante do desafio de aliar todas estas atividades ao trabalho de meio-período em uma videolocadora. Ainda tem que encontrar termpo na sua vida para David , seu namorado.
Samantha foi convidada a passar o final de semana casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente .David tem mil atividades programadas para eles , mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade , ela não tem certeza se vai estar preparada.


RESENHA:

Este livro continuação do livro A GAROTA AMERICANA, Samantha continua dúvidas tipicas de adolescentes, como  não seguir moda na escola sempre inventando sua próprios conceitos , curtindo seu namorado que é um gato , com a tal visita há casa de campo Samantha surge a dúvida sobre a primeira vez , será que ela vai tomar decisão certa ou não.
Este livro bem doce , na verdade gostei mais desse livro do que o primeiro da série .
Este é envolvente ,òtimo para os adolescentes  e Meg Cabot soube identificar bem neste livro cada detalhe da história , as dúvidas tipicas de adolescentes, sua leitura sabe cativar os leitores adolescentes com este livro , muitos vão identificar com este livro,.
E fica aquela dúvida será que Samantha vai ter sua primeira vez com seu namorado?Só lendo mesmo o livro para saber como Samantha vai resolver este dilema.


Um comentário:

  1. Sério que você gostou mais desse? Eu achei que a Samantha tava muito chata. Enfiou na cabeça uma coisa - sem fundamento algum - e ficou se debatendo sobre isso o livro todo! O primeiro me interessou muito mais! A história surtia mais efeito, a irmã da Sam não mudou COMPLETAMENTE de uma hora para outra... Enfim, acho que essa era uma das continuações que poderiam não existir, sabia?
    Beijos!
    http://deia-galvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo