30 de junho de 2013

O HOMEM PERFEITO - ANNE GRACIE


SINOPSE:  Londres. 1818
Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!
Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casae. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida!
Hope nota evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um princípe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar  a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emociante intriga de sensualidade e desejo?

RESENHA: Sebastian Reyne estava à procura de uma esposa pois precisava de uma pessoa para cuidar de suas irmãs, dar disciplina, estudo e afeto. Ele tinha escolhido a senhorita Lady Elinore, mais num baile, acabou vendo uma das gêmeas Lady Hope Merridew, que ficou encantdo por ela.

Hope Merridew possuia uma estatura média, suas formas eram delgadas e perfeitas. Os cabelos douradosnao amarelos, comcachos macios em torno da cabeça. A pele alva e tenra e olhos azuis. Seu rosto, não tinha palavras para descrevê-lo, era sem dúvida o miaslindo que já se vira.
Uma face de anjo, sem a presunção e a calma artificial que os anjos das pinturas costuma ter. Aquele a sua frente  possuia o brilho da visa, com um delicioso quê de travessura somado à alegria de viver. Era perfeita, mas não poderia escolher sua esposa só pela atração , ele possuia segredos que poderia interferir, mas será que ele algum dia poderia ser feliz?
Lady hope Merridew notou de repente no meio do salão, que havia um moço alto e musculoso, exibia o tipo de solidez e vigor, mas aquele homema fez sentir-se diferente de alguma forma, ele lembrava muito seu avô que a maltratava e não só ela mas suas irmãs também, isso era coisa do passado.

Sebastian, era o homem  que Hope desejava.
Será que eles enfrentariam a sociedade, a família para serem felizes??

Este livro é uma história de época, com bastante romantismo, faz você leitor suspirar, mas me apaixonei pelo perosnagem de Sebastian pelos sentimentos dele que eram intensos, com muita emoção. A leitura recomendadísssima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo