Oi ! Borboletinhas!!
Eu estou vindo aqui para falar do Book Tour que estou participando sobre o livro 72 Horas para morrer do autor Ricardo Ragazzo .
TITULO: 72 HORAS PARA MORRER
AUTOR: RICARDO RAGAZZO
PÁGINAS: 254
EDITORA : NOVO SÉCULO
SINOPSE DO LIVRO :
Pior do que conhecer um Serial Killer , é um Serial Killer conhecer você !
" O Carro pertence à sua namorada ."
Com essas palavras, Julio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Julio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista.
72 horas para morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que irá prender o leitor do inicio ao fim.
RESENHA :
A história começa com o assassinato da jovem Agatha que era noiva do Julio Fontana . Que é simplesmente o delegado da cidade de Novo Alto. Já dá para imaginar como essa historia é cheia de suspense, enigmas, muitos outros assassinatos que vão ocorrer no decorrer do livro e cenas descritas com muitas emoções que vão fazer com que o leitor se prenda com detalhes fortes (nada que vá causar nenhum trauma para o leitor). É o próprio Julio que conta a história na 1ª pessoa. No contexto do livro tem muitos mistérios que são suficientes para prender a atenção dos leitores como para confundir também, o leitor imagina que o assassino é uma pessoa e depois com novos acontecimentos o enredo da história muda completamente e que no final vai surpreender o leitor (vocês não imaginam como vão ficar surpresos), eu quando li o final fiquei de queixo caido.
Adorei ler o livro, que eu recomendo porque senão me engano é primeiro livro nacional que leio desde que crei o blog. Autor soube descrever bem o tema do livro, espero que venham outros livros, e que eu possa ler no futuro também.