26 de maio de 2014

Book Tour: 72 horas para morrer - Ricardo Ragazzo



Oi ! Borboletinhas!!



Eu estou  vindo aqui para falar do Book Tour  que estou participando sobre o livro 72 Horas para morrer do autor Ricardo Ragazzo .

TITULO: 72 HORAS PARA MORRER
AUTOR: RICARDO RAGAZZO
PÁGINAS: 254
EDITORA : NOVO SÉCULO

SINOPSE DO LIVRO :



Pior do que conhecer um Serial Killer , é um Serial Killer conhecer você !
" O Carro pertence à sua namorada ."
Com essas palavras, Julio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte  de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Julio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista.
72 horas para morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que irá prender o leitor  do inicio ao fim.



RESENHA :



A história começa com o assassinato da jovem Agatha que era noiva do Julio Fontana . Que é simplesmente o delegado da cidade  de Novo Alto. Já dá para imaginar como essa historia é cheia de suspense, enigmas, muitos outros assassinatos que vão ocorrer no decorrer do livro e cenas descritas com muitas emoções que vão fazer com que o leitor se prenda  com detalhes fortes (nada que vá causar nenhum trauma para o leitor). É o próprio  Julio que conta a história na 1ª pessoa. No contexto do livro tem muitos mistérios que são  suficientes para  prender a atenção dos leitores como para confundir também, o leitor imagina que o assassino é uma pessoa e depois com novos acontecimentos o enredo da história muda completamente e que no final vai surpreender o leitor (vocês não imaginam como vão  ficar surpresos), eu quando li o final fiquei de queixo caido.
Adorei ler o livro, que eu recomendo porque senão me engano é primeiro livro nacional que leio desde que crei  o blog. Autor soube descrever bem o tema do livro, espero que venham outros livros, e que eu possa ler no futuro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo