31 de julho de 2012

CREPÚSCULO - STEPHENIE MEYER


RESUMO: Quando Isabella  Swan se muda para a melancólica cidade de Forks  e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen,  sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante . Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...

Resenha: Isabella, conhecida como Bella era uma típica adolescente que morava com a mãe , logo depois do divórcio dos pais. Cresceu assim, agora estava indo morar com seu pai Charlie em Forks, ela sempre foi uma menina sem ser notada pelo pessoal da escola. Agora na escola nova, sua atenção se prendeu ao aluno novo Edward, como se algo os uni-se , ele era aluno que mais chamava atenção. Como  se quisesse esconder algo. E assim Bella não desiste de conhecer o verdadeiro segredo de Edward. Assim nasce o amor de uma adolescente e de um vampiro. Bella e Edward estão dispostos a combater e ir contra quem quer que fosse para lutar pelo seu grande amor, nem que para isso ela se transforme em vampira para poder ser feliz ao lado de seu grande amor.
Este livro eu indico, como sendo um dos meus preferidos como toda a saga Crepúsculo, ainda não li todos, já li Lua nova,e por causa de uma maratona tive que ler o último livro, Amanhecer, antes até mesmo do Eclipse. pretendo mais pra frente fazer as resenhas dos que estão faltando.
Ainda assim prefiro os livros do que os filmes, neles tem bem mais detalhes.


                                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo