28 de fevereiro de 2013

PLANOS DE SEDUÇÃO - KATE WALKER



O plano dele era tê-la como amante.....

Quando Constantino Kiriazis reapareceu depois de dois anos , Grace achou que ele por fim a perdoara por ter desfeito o casamento.

O desejo de Constantino por Grace não desaparecera .Mas também o desejo de vingança continuava vivo...

Ele pretendia seduzi-la  e queria que Grace fosse sua amante .Jamais sua esposa!Mas quando ela entregou-se a Constantino sem reservas ele começou a se perguntar quem estava realmente se vingando  e quem estava pagando o preço!


Resenha

Constantino Kiriazis - Empresario bem sucedido , de  uma familia rica e importante além de ser um Deus grego de verdade literalmente , reapareceu para poder se vingar de Grace , pessoa que no passado não acreditou na sua versão quando foi acusado erradamente , ela acreditou na outra versão dos fatos , pois seu futuro casamento na dúvida.Agora ia ser vingança como nunca , apesar que Grace mexe com alguns sentimentos aguardados a muito tempo.
Será que era amor que sentia ou era doce sabor de vingança ?

Grace Vernon era uma jovem sonhadora que sonhava casamento diferente do que de seus pais , queria que fosse para sempre , lealdade , confiança e principalmente amor eterno. Mas por causa de sua meia-irmã viu tudo acabar por causa de mentira , agora era tarde , tudo estava perdido, será verdade ?

Até que um Grego sedutor reaparece depois de dois anos , será que era chance para encontrar a felicidade?
Mais nos planos de Constantino não era bem assim , ele queria ela de volta sim, mas como sua amante e não como esposa , será Grace ia aguentar essa situação por muito tempo, ela via seus olhos alguma coisa como culpa ou remorso , mas não sabia explicar , quando uma situação aconteceu com Grace  ela pediu sua ajuda para socorre-la ele, viu  que essa era sua maior prova de amor que ela podia dar para ele, eles poderam ser entregar de corpo e alma.

Essa história amor super linda , pois bota a confiança e lealdade em cima de tudo , não basta ter amor se você não confia, vale a pena ler essa livro , ele se tornou um dos meus livros favoritos , olha que já li bastante livros de banca , ele rica em detalhes , você sofre com a heroína da historia , ver como ela sofre por este amor , mas no final fica feliz com o desfecho da história .



Eu recomendo este livro para vocês lerem  pois vale a pena !


Beijos,até a proxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo