31 de julho de 2013

CINQUENTA TONS DE CINZA - E.L.JAMES

Cinquenta Tons de Cinza


Sinopse - Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1 - E. L. James

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... 


Anastacia Steele é uma jovem inocente. Estudante de literatura, trabalha numa loja de material de construção, e aos vinte e um anos, nunca teve um namorado. 
Christian Grey é o que se pode chamar de prodigio. Com menos de trinta anos, comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente e extremamente controlador. 

Anastacia e Christian não tem nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível - atração um pelo outro. Deixando de lado a sua timidez e falta de jeito, Ana(é assim que Anastacia, gosta de ser chamada) parece disposta a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Grey , entretanto ela descobre que suas diferenças vão muito além do dinheiro ou classe social. Sim , Christian a deseja mas em vez de flores e bombons, entrega à jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais. Assustada mas ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão enigmático, Ana embarca em uma quente história de amor, que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Grey.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna , a amada família - ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

" Romântica , libertadora e totalmente viciante, uma história que vai dominar você"



Como este é o primeiro livro da trilogia então em breve postarei as resenhas dos outros dois livros: Cinquenta Tons de Liberdade e Cinquenta tons mais escuros.






Mais informações em www.cinquentatonsdecinza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo