26 de agosto de 2013

BOOK TOUR - ANDANÇAS - CLARISSA VIEIRA




Olá pessoal!!

Estou trazendo hoje aqui para vocês este Book Tour que estou participando, é do livro Andanças da autora Clarissa Vieira, chegou para mim na sexta - feira dia 23.08.2013, então terei até 15 dias para ler e resenhar para depois enviar para o próximo participante, em breve. Fiquem ligados que teremos a resenha dele aqui no blog. Para vocês terem uma noção do livro vou colocar a sinopse e falar um pouco aqui desta autora brasileira.



Foto -Carissa Vieira
Autora : Clarissa Vieira
Nascida em Recife em 1988. Formada em Artes Cênicas é apaixonada por formas de contar histórias. É blogueira e ama redes sociais. Autora dos livros andanças, Annie e Elas escrevem - volume II.






LIVRO: ANDANÇAS

AndançasSINOPSE: Na Inglaterra do início do século XX, Charles, um jovem da alta sociedade londrina vê sua vida ser totalmente modificada ao ser atacado por uma vampira. A partir daí, além de ter que aprender a se adaptar ao seu novo destino e aos sofrimentos naturais da sua condição, ele vai perceber que nem tudo é o que parece, e vai ter que encontrar a resposta para a seguinte pergunta: Em quem eu posso confiar? Visitando alguns cenários da Europa e com alguns personagens intrigantes, como o Russo Mikhail e o sexy Lorenzo, a trama sempre nos faz retornar a mesma pergunta: Em quem confiar? Quem são os verdadeiros mocinhos e quem são os vilões? 


RESENHA

Charles

Um jovem da sociedade Aristocracia  que numa noite teve sua vida , mudada, ele foi numa festa para acompanhar sua irmã , quando no meio da festa resolveu voltar para casa a pé , numa rua a caminho foi atacado, quando acordou não conseguiu lembrar de nada , foi quando ela surgiu Eliza , linda , encantadora , contou como ele foi levado para lá  e o que tinha feito com ele , prometeu cuidar dele , pois agora ele pertecia a ela .Ela ensinou a gostar de sangue , controlar ansiedade pelo sangue . Mas quase não revelava nada sobre ela , até um dia contou sua história , como foi sua transformação como conheceu Lorenzo , sua paixão . Passou um tempo , Eliza o informa que está na hora de partir para retornar sua casa (Eliza) em Veneza , foi lá , Charles conheceu o russo Mikhail , mais na hora percebeu que Eliza não gostava dele.

Charles queria saber o porque? Eliza não revelava  nada então Charles aceitou o convite de Mikhail , para ir a sua casa então ele revelouhá verdade sobre Eliza de uma maneira diferente que ele viu ; Surgiu dúvidas se eram verdade ou não . Numa noite dessas Eliza brigou por causa da amizade de Mikhail e charles , então numa noite foi passear sentiu alguém o observando  e depois numa festa de amigos de Eliza e Mikhail , estavam tentando se dá bem  por causa dele , foi quando  vi o mesmo olhos que o  estava observando naquela noite passada  , ele se apresentou como sendo Lorenzo  e pediu que ele não confiasse em Eliza e Mikhail  caso não acreditasse na palavra de um desconhecido , que ele fosse atrás da verdade . Charles depois desse encontro ficou encucado , resolveu ficar em casa pensando no assunto , foi até a biblioteca para ler , resolveu mexer nos livros descobriu uma passagem , nela encontrou os diários de Eliza, neles descobriu uma parte do segredo dela.O que Lourenzo falava era verdade? quem é que está mentindo seu amor Eliza , seu mais novo amigo Mikhail  ou lourenzo (quase ou não seu avô?) Charles se tornaria um vampiro sanguinário?

Não vou revelar o final , pois e não fica sem graça , mais o final surpreendeu , pois eu imaginava de uma forma e autora fez a história mudar de uma hora para outra , será que terá continuação? Eu gostaria saber mais se eles vão ficar juntos ou não .Como seria a vida de vampiro mais para frente . Este livro é bem suave , mais delicado totalmente diferente dos livros que estou tão acostumada há ler sobre vampiros . Eu recomendo , torço para tenha continuação .Larissa , seu livro é maravilhoso . obrigado por ter dado essa oportunidade conhecer um pouco de seu talento . Boa Sorte , é que venham mais livros .  
  
Beijos,

Continue acompanhando blog, teremos muitas novidades ainda!

Um comentário:

  1. Adorei a sinopse do livro.
    Amo livros com temas vampirescos.
    Vou aguardar a sua resenha.

    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo