4 de julho de 2014

FILMES: Malévola

Olá , Minhas Borboletinhas!
Então hoje  vamos começar com o filme que está fazendo maior sucesso no cinema no momento (que eu ainda não vi), que todo muito está adorando, depois vou assistir  dou minha opinião sobre ele.



Lançamento
29 de maio de 2014 (1h37min
Dirigido por
Robert Stromberg
Com
Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley mais
Gênero
Fantasia
Nacionalidade
EUA
AdoroCinema
  3,0
Imprensa
  2,9 16 críticas
Usuários
  4,6 por 897 notas das quais 156 críticas



Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 10 anos
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.


Atores e atrizes
·        
Angelina Jolie
Personagem: Malévola
·        
Elle Fanning
Personagem: Princesa Aurora
·        
Sharlto Copley
Personagem: Rei Stefan
·        
Sam Riley
Personagem: Diaval
·        
Brenton Thwaites
Personagem: Príncipe encantado
·        
Juno Temple
Personagem: Thistlewit
·        
Imelda Staunton
Personagem: Knotgrass
·        
·      Curiosidades sobre Malévola.
·         Adaptação com atores do clássico da animação A Bela Adormecida (1959), tendo como enfoque principal a vida da vilã do longa-metragem, Malévola.
·         O interesse de Angelina Jolie no filme
·     Angelina Jolie declarou que se interessou de imediato em estrelar Malévola porque, desde criança, Malévola era sua personagem favorita entre as vilãs da Disney. Além disto, ela queria estrelar um filme que seus filhos pudessem ver e ficou muito impressionada com a caracterização da personagem idealizada para o filme e também com o roteiro, considerado complexo e de uma rara inteligência pela atriz.
·         A escolha do visual
·        Angelina Jolie trabalhou bastante com os responsáveis pelo figurino e maquiagem de sua personagem para criar um visual que fosse fiel à versão exibida em A Bela Adormecida. Alguns executivos da Disney até tentaram convencê-la de que não era necessário que aparecesse de forma tão sombria, visando explorar a beleza da atriz na divulgação do longa-metragem, mas ela não aceitou esta proposta.
·         Cara, crachá!
      Todos os atores do elenco de Malévola foram contratados tendo por base sua semelhança    com os respectivos personagens em A Bela Adormecida.
·         Medo, muito medo!
·             Em entrevista concedida na Disney D23 Expo, em 10 de agosto de 2013, Angelina Jolie admitiu que ela assustou muitas criancinhas quando estava vestida como Malévola nos sets de filmagens. Apenas sua própria filha, Vivienne Jolie-Pitt, que interpreta a personagem Aurora quando jovem, não teve medo dela.
·         Escolhida a dedo
·              A cantora Lana Del Rey foi escolhida pela própria Angelina Jolie para interpretar a canção "Once Upon a Dream", música-tema de A Bela Adormecida (1959).
·         Nunca antes na história do cinema...
·         Malévola é o filme de maior orçamento já comandado por um diretor estreante, Robert Stromberg. O recordista anterior era Tron - O Legado, produzido pela própria Walt Disney Pictures, que foi dirigido por Joseph Kosinski.
·         Coincidência?
·             Malévola foi lançado nos Estados Unidos em 30 de maio de 2014. Trata-se da mesma data e mês do lançamento deA Bela Adormecida, 55 anos antes.
·         Treinamento com o Cirque du Soleil
·       Para que pudessem adquirir agilidade, as três atrizes que interpretaram as fadas - Imelda Staunton, Lesley Manvillee Juno Temple - passaram três semanas gravando com a técnica de captação de movimento, coordenadas por artistas do Cirque du Soleil.
·         Quase lá!
·              Emma Thompson e Judi Dench estiveram cotadas para interpretar uma das fadas.
http://www.adorocinema.com/



3 comentários:

  1. Eu e meu namorado assistimos em uma viagem e preferiamos ter visto qualquer outro. Nos arrependemos, o filme é muito besta, tem personagem que some no meio da história... Ah, eu não gostei não. Kkkkkk
    O que eu gostei foi da filha dela, coisa mais fofa geeente! Como você disse no post, várias ficaram com medo dela kkkkkkk post bem completo ein, algumas curiosidades eu nem sabia :)

    Beijoos, Caroline
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii deia, assista!
    Eu AMEIII! mas sou suspeita pra falar porque adoro contos de fadas!
    A cena dela com a filha é super fofa: Eu ri!

    "Te odeio peste!"
    Assiste, assiste!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea, eu quero muito assistir esse filmes, várias pessoas não gostaram mas várias outras amaram e como e adoro Contos de Fadas acho que vou gostar. Beijos

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo