17 de julho de 2014

Meme: Conheça o Blogueiro


Esse Meme peguei no Blog Own mine da Andrea Galvão, como ela deixou em aberto para quem quiser fazer achei legal resolvi  fazer.

Pois o blogueiro pode falar um pouco sobre si, para outras pessoas  conhecerem outros blogueiros, falar um  pouco sobre como surgiu seus blogs  e  como  são seus blogs.

Então vamos lá !

1- QUANDO SURGIU A IDEIA DE CRIAR UM BLOG?
Primeiro blog que eu criei  não foi este aqui teve um antes que se chamava Blog Princesa Mia, que eu criei para contar sobre minha vida, sonhos, passatempos, foi lá que comecei no mundo dos blogueiros,  lá consta as primeiras resenhas que eu fiz,  foi onde comecei neste mundo de resenhas, depois que surgiu o Blog Borboletas do saber que era para ser um blog sobre Biologia, mas  acabou virando para o genero literário.

2- QUAL A ORIGEM DO NOME DO SEU BLOG ?
Bem , o primeiro blog era por causa da Princesa Mia dos Livros da Meg Cabot, já o segundo Blog é para ser voltado para a biologia , por isso escolhi Borboletas que é um assunto que estudamos na faculdade,  outra saber significa ter conhecimento.

3- VOCÊ TEM OUTROS BLOG ALÉM DESSE?
Sim. O blog Princesa Mia.

4-JÁ PENSOU EM DESISTIR ALGUMA VEZ DO SEU BLOG?
Sim , pois o Blog Princesa Mia ficou bastante tempo sem ter postagens até que no ano 2011 começei com as resenhas , depois crie o Blog Borboletas do Saber acabei deixando um pouco outro blog abandonado mais este ano já começei ajeitar ele também, este vou deixar para contar mais sobre minha vida pessoal como um desabafo , e o Borboletas do saber  para minhas resenhas .

5- MANDE UMA MENSAGEM A SEUS SEGUIDORES?
Muito obrigado por me seguirem no blog , Continue lendo bastante livros , pois com eles nossos  sonhos são muitos!Por favor me  visitei  , desde já agradeço.


SOBRE A BLOGUEIRA:

UMA MÚSICA: Faz uma milagre em mim
UM LIVRO: O livro Marley & Eu
UM FILME: A espera de um milagre
UM HOBBY: Ler
UM MEDO: Perder alguém muito importante para mim : Meu Pai
UMA MANIA:de Dormir agarrada um  travesseiro pequeno
UM SONHO:Consegui realizar todos os meus sonhos.
NÃO CONSIGO VIVER SEM:Sem a minha familia
TEM COLEÇÃO DE ALGUMA COISA:  Sim , de ursinhos de pelucia
DO QUE MAIS GOSTO NO MEU BLOG:  Por enquanto tudo, pois somente agora que eu estou  conseguindo montar ele como eu quero.

GOSTARIA DE FAZER ALGUMA PERGUNTA AOS PROXIMOS PARTICIPANTES?
Sim.

Então vamos as perguntas :

QUAL SEU DESEJO LITERARIO NO MOMENTO?
E POR QUE É TÃO DÍFICIL CONSEGUI PARCERIA COM  AS EDITORAS HOJE EM DIA??

Espero que vocês tenham curtindo bastante esse Meme, não vou indicar nenhum blog, vou deixá-lo em aberto para quem quiser respondê-lo, apenas peço quem responder por favor avisar nos comentários, para que possam ter um controle. Já ia esquecendo este post está valendo para o Top Comentarista de Junho.


2 comentários:

  1. Oi Andrea, eu também tinha dois blogs e não consegui dar conta dos dois, era um de moda e coisas do tipo e o meu literário, acabei abandonando o de moda porque não dava tempo de postar nos dois.
    Acho que é difícil conseguir parcerias hoje em dia porque existem muitos blogs por aí, mas temos que sempre tentar e nunca desistir. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiii
    Legal te conhecer melhor Deia!
    Então, meu desejo literário no momento não é nenhum livro específico e sim um lugar para eles:
    Estou juntando moedinhas para comprar uma estante nova!

    E quanto as parcerias, realmente é bem dificil. É quase como prestar um vestibular.
    Eles avaliam o conteúdo do blog, se escrevemos corretamente, a frequencia das postagens e etc... E como a blogosfera literária vem crescendo, eles tem que ser mais criteriosos mesmo.
    Nos resta é melhorar cada vez mais e não perder as esperanças.

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo