15 de julho de 2014

RESURRECTION

Olá, Minhas Borboletinhas!
Hoje  então vou começar  falar sobre  a serie RESURRECTION. Espero que vocês gostem dessa serie, pois conheci esta série a pouco tempo, estou adorando!!



Resurrection
Criado por
Aaron Zelman (2014)

Com
Omar Epps, Frances Fisher, Matt Craven

País
EUA

Gênero
Drama, Fantasia

Status
Em produção

Duração
42 minutos

Sinopse 


A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob (Landon Gimezez), e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando.

Atores e atrizes 

Dr Catherine Willis Ep. 1 2
Bobby Ep. 2
Deputy Connor Cuesta Ep. 1
Janine Hale Ep. 1
Deputy Ep. 8
Wallace Thompson Ep. 7



A ideia original

Curiosidade sobre a série
Embora tenha semelhanças de roteiro com a série francesa Les Revenants, a série é inspirada em um livro homônimo do escritor Jason Mott. 

Criadores

Aaron Zelman
Criador

Tara Butters
Produtor executivo em set

Michele Fazekas
Produtor executivo em set

E aí gostaram da série?? Sim ou não então não esqueçam de deixar seus comentários aqui embaixo e de participarem do Top Comentarista que está no ar!!
Beijos!!


2 comentários:

  1. Oi Andrea, adoro assistir séries e essa eu já tinha ouvido falar mas nunca tive muito interesse em assistir essa até porque estou lotada de séries para assistir, mas assim que aliviar um pouco vou começar essa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que intrigante!
    Não sou muito fã de séries, não gosto muito de tv, mas essa é bem diferente.
    Vou procurar e assistir ao piloto!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo