30 de janeiro de 2022

Cretino Irresistível - Christina Lauren

                                        DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)

 MÊS:  JANEIRO

"Um livro que seja o primeiro de uma série ou trilogia"




SINOPSE E RESENHA: 

Uma estagiária ambiciosa  e um executivo perfeccionista e um relacionamento ardente e totalmente perigoso.

Chloe Millis  é esperta, dedicada, prestes à cursar uma MBA, ela trabalhava para essa empresa RYAN MEDIA GROUP, já trabalhava para essa empresa por vários anos antes de conseguir sua bolsa de JT Miller na Northwestern University, faltava apenas quatro meses para ela conseguir seu diploma de administração.
Bennett Ryan é exigente, insensível, sem consideração e completamente irresistível, um verdadeiro belo cretino. Passou seis anos em Paris como um executivo de Marketing para L'oreal , logo assumiria a posição de chefe de operações na RYAN MEDIA.

Chloe será que sobreviverá até final á tentação de se envolver com o seu chefe cretino? Bennett será que vai consegui se manter afastado da doce Chloe, pois ela era uma criatura linda, provocadora e totalmente irritante. ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no seu ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposta a flexibilizar essa regra ou quebrá-la de uma vez para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que  estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Este livro tem um comentário da Elle Magazine Francesa: " O sex-seller Cretino Irresistível é ainda mais quente que 50 Tons." Então eu li o livro 50 Tons de Cinza ( na época que fez muito sucesso do lançamento, não achei tão picante ou eufórico como as pessoas falavam fiquei com um quê? Faltou alguma coisa, não sei explicar). Já com este livro pensei vamos ver se tem uma pegada mais picante, mais não chega ser UAU! Ele é mais envolvente, sexual que os 50 tons entre um  e outro prefiro o Cretino Irresistível,  se você espera muitas emoções(sexy) vai ficar um pouco decepcionada mais tem , um quê de sexualidade, espero que outros livros da série seja mais sexy, mais picante,  um verdadeiro Hot.

Beijos até próxima resenha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo