30 de junho de 2012

CONTATO - CARL SAGAN


Contato

Sinopse - Contato - Carl Sagan

Contato com extraterrestres não é sinônimo de homenzinhos verdes desembarcando de um disco voador. É muito mais: sinais captados num radiotelescópio podem conter mensagens capazes de nos fazer repensar toda a nossa concepção da vida e do Universo. Esse é o ponto de partida de Carl Sagan, que, aliando as tensões da melhor literatura ao conhecimento científico mais avançado, compõe um romance que pode provocar em nós todas as reações - menos a indiferença.
Em Contato, o que está em jogo é o mundo tal como o conhecemos. Como quem faz uma aposta, Sagan nos convida a uma viagem assustadoramente fascinante pelo buraco negro que é a inteligência humana.

Resenha:

Este livro é de uma leitura difícil entre todos os livros que li ,  é o mais complexo , uma leitura difícil  não foi muito do meu agrado , eu não sou de não gostar dos livros , olha que já li bastante , li mais de 100 livros ,apesar de só agora que eu estou fazendo resenhas de livros , mais para quem gosta desse tipo de livro meio cientifico , tem tudo para adorar este livro, talvez porque eu gostar mais de romance , policial , eu também gosto de livros tipo Labirinto , Fortaleza digital , você deve  perguntar se ela gostou desses livros porque não gostou desse livro Contato, porque tipo leitura é diferente , mais talvez outra pessoa lendo tem uma opinião diferente .Por isso recomendo este livro para outros leitores para quem sabe dar outra opinião sobre ele.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo