31 de dezembro de 2012

PRINCESA À ESPERA - MEG CABOT





Resenha 
Continuação da das aventuras da Princesa Mia 

Finalmente minha apresentação para o povo Genovia , muitas reuniões , nenhum divertimento, eu com muita saudade de Michael , vocês sabia que Genovia é tão moderno em relação a internet , fica mais difícil entrar em contato com ele (Michael), com tanta correria acabei esquecendo do aniversário dele , agora preciso encontrar um presente original? Vovó querendo me empurrar para meu primo como meu pretendente , deixei bem claro que eu amo Michael, ela afirmou que sou muito nova para falar de amor , eu sou muito jovem.
Até que fim consegui entrar em contato com ele pela internet , ele me convidou para sair quando eu voltar , nossa é primeiro encontro como namorados , Gostaram dos detalhes  do livro isso só é um pouco da história mal posso contar tudo , pois não posso acabar com o mistério desse livro , porque sou uma pessoa duvidosa para dar opinião sobre este livro pois sou louca pela história da Princesa Mia  adoro suas dúvidas de ser princesa , sobre seu namoro . 
Quem nunca leu  eu recomendo , pretendo ler outros livros  assim que tiver oportunidade .

QUE VENHA O LIVRO Nº 5 DA SERIE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo