25 de dezembro de 2012

TAG DE NATAL

Olá Meninos e meninas!!

Estou participando de um Tag de Natal pois fui indicada pelo Blog Detalhe Feminino, então vamos lá:



Vamos as regras:

1- Indicar 10 blogs
2- Mostrar quem te indicou
3- Responder as perguntas

1 - Que filme com tema natalino é o seu favorito?
O milagre da rua 34, filme maaravilhoso

2 - Qual sua cor favorita de natal?
É o verde.

3-  Você gosta de vestir-se ou ficar de pijama para o natal?
Gosto muito de me vestir para o natal.

4 -Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?
Seria o meu pai

5- Você é de abrir seu presente à noite (na véspera) ou na manhã do natal?
As vezes eu abro na véspera e outras vezes eu abro na manhã seguinte

6- Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Nunca fiz.

7- O que você gosta de fazer no seu feriado de natal?
Gosto muito de está com família e os amigos

8- Um desejo de Natal?
De ser muito feliz ao lado do meu pai e dos meus irmãos.

9- Cheiro de natal favorito?
Cheiro do vinho num taça

10- Prefere a ceia de natal ou os doces de sobremesa?
Ceia de natal.

Vou indicar 10 blogs:

Frases rabiscadas
Livros com resenhas
Fascínios literários
Livros, Filmes e Tal...
Cantinho da leitura
Meus livros, Meu mundo
Meu amor pelos livros
Chuva de palavras
Da imaginação a Escrita
Lost Girly girl


Beijos,

@ndre@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo