28 de janeiro de 2013

DESAFIO: FUXICANDO SOBRE CHICK-LITS


Bom dia, meninas (os)!!!

Este ano minha meta de livros para ler de 80 livros, espero conseguir, então resolvi participar de vários  Desafios Literários pois acho que assim conseguirei cumprir minha meta.

Então tenho aqui mais um Desafio Literário, este aqui é do Blog Livros & Fuxicos, ele será sobre livros estilo Chick lit, cada mês será um livro com um tema.

Você lê um livro por mês e faz a resenha, depois coloca o link da resenha nos comentários da  última postagem do mês do  Blog Livros e Fuxicos, qualquer dúvida deixarei aqui o link com as regras do desafio.

Este é banner do Desafio:



JANEIRO:  ALGUM CHICK -LIT QUE JÁ TENHA E BOA LEITURA:



FEVEREIRO: UM LIVRO DA AUTORA MEG CABOT (POIS É O MÊS DE ANIVERSÁRIO DELA):


MARÇO: UM CHICK -LIT CUJA PROTAGONISTA SEJA UMA MULHER INDEPENDENTE( MÊS DA MULHER):


ABRIL: UM LIVRO QUE JÁ GANHOU ALGUMA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA OU EM FORMA EM SERIADO:


MAIO: UM CHICK -LIT CUJA HISTÓRIA OCORRA ALGUM CASAMENTO OU CUJA TEMÁTICA ABORDE O ASSUNTO:


JUNHO:UM CHICK -LIT CUJA CAPA HAJA UM CASAL, UM CORAÇÃO OU QUALQUER REFERÊNCIA AO AMOR, AO ROMANCE OU A SE ESTAR APAIXONADO:


JULHO: CHICK-LIT EM QUE HAJA ALGUM PERSONAGEM QUE APAREÇA NA SINOPSE DO LIVRO E CUJO NOME COMECE COM A INICIAL DO SEU NOME:


AGOSTO: CHICK -LIT DE NO, MÍNIMO, 400 PÁGINAS:


SETEMBRO: CHICK-LIT BRASILEIRÍSSIMO!:


OUTUBRO: CHICK-LIT QUE QUEIRA LER( TEMA LIVRE):


NOVEMBRO:CHICK-LIT CUJA CAPA TENHA CHAMADO SUA ATENÇÃO:


DEZEMBRO:CHICK-LIT DE SHOPHIE KINSELLA( MÊS DE ANIVERSÁRIO DA AUTORA):



Espero que vocês participem deste desafio!!

Estes são os meus livros para o Desafio Literário de Chick-lits, espero que gostem das minhas escolhas, comentem se já leram ou não algum destes livros, até próxima!!

Beijos,

Um comentário:

  1. Adoro esses desafios, mas nunca participo - não consigo seguir essas coisas, acabo me perdendo na ordem XD
    Boa sorte!

    Kissus ;)

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo