31 de janeiro de 2013

UM AMOR A DOMAR " NATASHA" -AS IRMÃS STANISLASKI - NORA ROBERTS


Olá, meninas(os)!!

Venho hoje aqui fazer a resenha deste livro da Série As Irmãs Stanislaski , da escritora Nora Roberts (Amo de paixão!!), o escolhido foi Um Amor a Domar - " Natasha". Esta resenha eu escolhi para dois Desafios Literários que estou participando, um é o Desafio Literário 2013 e outro Coração Literário C/20 livros.

Primeiramente farei uma descrição pequena mais significativa dos personagens da história.

A ex- bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.

O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar melhor a cada dia para sua filha, cuja mãe morreu.

Então agora irei colocar aqui para vocês o Sinopse da história:
E é em uma pequena cidade universitária da Vírginia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruir suas vidas e enterrar de vez o passado. Mas ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha. Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando-a tão irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...
Mas o destino trama para que os corações de spencer e Natasha se tornem um só. e logo eles se encontram novamente em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construir uma nova maneira de viver.

" E ela perigosa. quando os dedos de spencer mergulharam em seus ccabelos, ele pôde sentir o chão tremer. Natasha era a promessa, a ameaça... de uma paixão avassaladora. Podia senti-la em seus lábios, embora ela lutasse para se conter. Podia senti-la em sua postura tensa, aterrorizada. Se liberasse essa força, poderia escravizá-lo. Uma necessidade como ele jamais conhecera o golpeava com punhos pesados. Imagens ardentes dançavam em sua mente. algo lutava para se libertar, como um pássaro se debatendo nas grades da gaiola. ele podia sentir a tensão. E então Natasha se afastou, encarando-o com olhos grandes e eloqüentes. 
Ela não conseguia respirar. Por instante, temeu, de fato, morrer ali mesmo, devido àquela indesejada e vergonhosa vontade na consciência. Respirou fundo.
- Eu nunca odiei alguém tanto quanto odeio você."

Quando o músico Spencer Kimbale  conhece Natasha Stanislaski, é amor à primeira vista. Embora inebriado com a beleza exótica da ex- bailarina, ele tem de enfrentar seu gênio forte, afinal, Natasha , a primogênita dos Stanislaski , guarda segredos que a tornam cética em relação ao amor. Mas a pequena Freddie , filha de spencer logo amolece o coração de Natasha com seu jeito meigo e afetuoso. Mas será que Natasha se deixará cativar a ponto de se apaixonar por uma criança adorável e um sedutor  pai solteiro?

RESENHA: O amor entre Natasha e Spencer foi amor à primeira vista, só que ela tinha seus segredos e medos que não deixavam seguir em frente com esse amor. E Spencer será que vai conseguir domar  o coração de Natasha,  como sua filha já conseguiu domar o coração dela. O  Grande problema de Natasha é que ela tem muito medo de se relacionar novamente , após uma grande decepção no passado. Será que o amor superará os desafios, medos, magoas do passado. Faço um pequeno suspense em relação ao final da história pois se eu contar não vale pena ler o livro, deixarei vocês todos com algumas perguntas no ar: Será que Natasha irá acreditar em Spencer? E ele seria capaz de dar tudo por esse amor por Natasha?
Leiam o livro para descobrirem estas respostas!!

Não poderia deixar de comentar que o romance é maravilhoso, e não poderia ser diferente pois quem escreve é a querida Nora Roberts, quem eu tenho uma grande admiração, sou apaixonada por seus livros.

Este livro é de uma Série de 4 livros que Nora Roberts escreveu sobre uma família de imigrantes ucranianos, os Stanislaski, que viveram em Nova York com muito charme , romance, então em breve teremos mais resenhas sobre esta série.
Aqui embaixo estou deixando os nomes dos livros , caso alguém já tenha lido ou queira ler:



  1. Os Irmãos Stanislaski – Um Amor a Conquistar - Mikhail
  2. Os Irmãos Stanislaski – Um Amor a Despertar - Alex
  3. As Irmãs Stanislaski – Um Amor a Defender - Rachel
  4. As Irmãs Stanislaski – Um Amor a Domar - Natasha
Espero que tenham gostado do livro e da resenha, aguardam comentários sobre tudo neste post.

Beijos, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo