3 de julho de 2014

GATOS DA COPA DO MUNDO 2014


Olá, Borboletinhas !!!

Como estamos na epoca de Copa do Mundo , como não falar deles (jogadores, lógico), fiz uma pesquisa foi dificil, pois não tenho certeza se todos que eu listei estão mesmo na Copa mais vale a pena, conferir e ver se vocês concordam comigo . Mais eles foram eleitos como sendo meus jogadores para Copa ( muitos não vão concordar mas cada tem seu gosto, certo!) E também  tem uns jogadores que eu adoro que não está na Copa mais é  lindo demais para ficar fora da minha seleção! Também não esquecam de deixar comentários sobre minha seleção se gostaram ou não. Então vamos lá :

Goleiro
Brasil
Júlio Cesar (goleiro)

Espanha
- Iker Casillas (goleiro)


Austrália
Mathew Ryan (goleiro)


Lateral
Daniel Alves (lateral)


Zagueiro

México

Rafael Márquez (zagueiro)


México
Paul Aguilar (zagueiro)


Uruguai

Lugano (zagueiro)

Croácia

Dejan Lovren (zagueiro) 



 Meio-Campo


Brasil
Oscar (meio-campo)

Grécia
Panagiotis Kone (meio-campo)

Inglaterra
Steven Gerrard (meio-campo)
Bélgica
 Hazard (meio-campo)
Alemanha
Götze (meio-campo)
Espanha
Juan Mata (meio-campo)

Volante
Suiça
 Gökhan Inler (volante)

Atacante

Neymar (atacante)


Hulk
Fred

México
Hernández (atacante)

Uruguai
Cavani (atacante)

Argentina
Gonzalo Higuaín (atacante)


Sergio Aguero (atacante)


Lionel Messi (atacante)
Holanda
 Robin Van Persie (atacante)

Wesley Sneijder (atacante)

Camarões

Samuel Eto'o (atacante)

Portugal
 Cristiano Ronaldo (atacante)

Itália
 Balotelli (atacante

Chile

Eduardo Vargas (atacante

Sánchez (atacante)

E agora Os outros Craques  

                        David Beckham


                                                   Diego Forlan



                                                Sergio Ramos


E aí gostaram dos gatos?? Na opinião de vocês quem é mais gato?? Comentem queremos saber a opinião de vocês!!



2 comentários:

  1. Oxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii melhor post que você fez durante toda a vida do blog!
    HUAHSUAHSUHAUSHAUHS
    brincadeirinha, gente, quanto homem bonito!
    Você não colocou ele aí, mas procura o Grego camisa 19.. tem um nome mega dificil:
    Sokratis Papastathopoulos (procura no google)

    GENTE QUE HOMEM LINDO!!!!
    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, na copa tinha homem bonito mesmo haha, acho que o que mais a mulherada comentou foi o Hulk, só tinhas post falando da bunda dele no Facebook kkk. Beijos

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo