28 de janeiro de 2015

Momento Especial: Com a Autora Luciane Vieira Z na Bienal 2014



Olá minhas Borboletinhas!!

Hoje venho trazendo um momento muito especial que ocorreu comigo  no dia 24 de Agosto quando fui na Bienal  2014 em São Paulo, foi o dia que encontrei e conheci pessoalmente a talentossíma escritora Luciane Vieira Z, ela escreveu o livro Fascínio Egípcio (resenha aqui), um romance belíssimo, que estou louca pela continuação da história, batemos um papo super gostoso sobre o primeiro livro, tentei descobrir detalhes sobre o segundo livro, mas ela esconde a 7 chaves o conteúdo do livro, não revelou nada para mim :( , uma pena!!


Eu com meu exemplar autografado,a escritora Luciane Veira Z e minha irmã Ana Maria do Blog Detalhe Feminino



Curti bastante este momento da Bienal e que venham outros encontros maravilhosos como este!!

Beijos, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo