23 de março de 2012

NOS BRAÇOS DE UM HERÓI - BEVERLY BARTON

Nos braços de um Herói- Beverly Barton



A idealista e rebelde Victoria Fortune abriu mão de seu legado e se ofereceu como enfermeira voluntária em Santo Bonisto.
Quando a nação entra em rebelião , o mercenário Quinn Mccoy é contratado para trazer Victoria a salvo para o Texas. Os poucos dias que passam juntos , parecem uma eternidade e a paixão se torna sua salvação  Mas as coisas mudam quando voltam à vida real. Quinn está convencido de que não há lugar pra ele no mundo privilegiado dos Fortune.

Resenha

Victoria Fortune - Mulher boa  de um coração enorme , que tem um sonho de ajudar as pessoas necessitados , já que não pode ajudar sua mãe quano ficou doente , pois era pequena , mas agora ajudava as pessoas necessitadas. Mesmo colocando sua vida em perigo.

Quinn Mccoy  era um mercenário que sempre era contratado para resgatar pessoas e objetos , mas nunca se envolvi com o trabalho , mas nesse caso foi mas forte  não tava  no seus planos se apaixonar pela sua encomenda (victoria).

Mas o destino quis Quinn e Victoria se encontram-se para mudar suas vidas . Apesar das diferenças , amor e teimosia passa por cima de tudo.
Amor nesse caso vence qualquer obstáculos.



2 comentários:

  1. Olá, muito boa toda a série Familia Fortune...
    Esse em especial gostei bastante!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa série.... Acho que ela é enorme, né?! Quem sabe um dia eu me anime... hehehe!

    =)


    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo