21 de janeiro de 2012

Doce Surpresa - Jackie Braun














Doce Surpresa
Um bebê no escritório....
Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai de seu filho , duas coisas ficam evidentes : ela o confundiu com seu falecido irmão ... e está em trabalho de parto!
... significa novos objetivos !
Agora ,Morgan é uma mãe solteira , mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata .Bryan , contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... Ou não?
Morgan entrou naquela sala se encantou com aquele homem .Bryan há primeira vista se apaixonou , mas achou que talvez aquela mulher fosse cacçadora  de dote como sua ex-esposa.Morgan não goastava do tom autoritário de Bryan apesar ter se apaixonado por ele.
Ele não conseguia se aproximar por causa do passado tanto com Morgan ,  e com o bebê .Será que eles vão conseguir enfrentar os problemas  e lutar pelo amor deles .Suportar tudo e todos para ser es felizes.
È um romance bem doce que  te envolve mais faz você sonhar com os personagens ( Com o lindo Bryan ) , eu recomendo para quem é apaixonada por histórias que tenhampersonagens com casal e bebê..







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo