27 de janeiro de 2012

Falsas Aparências - Georgina Devon



Poderoso e sedutor conde de Ravensford está acostumado a ter tudo o que deseja. Porém, Mary Margaret O'brein, a bela nova dama de companhia de sua mãe, simplesmente se recusa a ser sua amante. O conde decide, então, usa todas as suas armas para convencê-las a se tornar sua de corpo e alma... Mas ele ignora que não foi apenas orgulho ou o decoro a fazê-la recusar. Afinal, o irresistível conde é mais tentador do que ela gostaria  de admitir... O que , Mary Margaret realmente teme é o que pode acontecer quando Ravesford descobrir que ela não é o que aparenta...


Resenha:
Para o conde ela o encantava, mais tinha que resistir, para poder descobrir o segredo(o plano do roubo).
Para ela, Mary, ela tinha que resistir o desejo porque o Conde poderia estragar o plano do seu cunhado, mas ela queria seguir plano para poder fugir com a irmã e a sobrinha para longe do cunhado.
Mesmo apaixonado, ele tinha que saber quem estava com ela, naquele golpe que faria na mãe dele, mais difícil era resistir os encantos de Ary Margaret.
Será que os dois vão superar os problemas e lutar pelo amor dos dois e a diferença de classes sociais.
Este romance inspirador, empolgante um dos melhores que li,  fez torce para que  eles ficassem juntos, cada linha e página uma emoção apaixonante.
Eu recomendo este livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo