31 de julho de 2012

O SEGREDO DOS IMORTAIS - SUSAN SQUIRES



O Segredo dos Imortais


SINOPSE:  França, 1794
Existem mistérios que só o tempo pode revelar...
No passado, Francis Suchet amou Henri Foucault, e isso lhe custou o que possuía de mais sagrado: sua existência mortal. Durante dois séculos, ela jurara se vingar de Henri, o francês que, depois de transformá-la em vampira, desapareceu para sempre de sua vida.
Agora, numa reviravolta do destino Francis tem a chance de se vingar de Henri por todo o mal que ele lhe causou. Mas tornar-se outra vez a doce "Françoise", sua antiga personalidade, pode significar esquecer-se do perigo que Henri representa para o seu passado, presente... e futuro. E, em sua interminável busca por respostas e vingança, Francis descobre que há muito mais por trás da aparência irresistível de Henri do que ela havia imaginado nos últimos séculos. só então ela se dá conta de que, para fazer as pazes com o destino e encontrar a felicidade, terá de desvendar o segredo dos imortais, em especial, o segredo de um imortal que faz seu coração bater descompassado....

RESENHA: Francis Suchet era uma pessoa comum até que Henri Foucault a transformou em vampira, ela se apaixonou por ele,  só que ele foi embora  e abandonou e assim jurou vingança. Depois de dois séculos surgiu oportunidade, ela volta para o passado, antes de se tornar vampira. Além de continuar apaixonada ela se torna aliada de Henri  Foucault e descobre o maior segredo dos imortais. Não vou falar muito sobre a história porque tem que ler para poder descobrir o segredo e se a vingança será concretizada. Esse livro quando comecei a ler esperava uma coisa, e depois fiquei um pouco decepcionada. Não era do jeito que imaginava, mais mesmo assim recomendo a leitura.





3 comentários:

  1. Mas e aí, o que vc achou do livro??? Nunca li nada da autora... adoraria ler sua opinião, hehe!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen, não sei por que mais coloquei a minha opinião só que ela não estava aparecendo, então fui nas minhas postagens e atualizei, acho que agora melhorou, até estava aparecendo umas faixas brancas.

      Excluir
  2. Ah, é complicado quando um livro acaba nos decepcionando né? Eu particularmente fico frustrada quando isso acontece. A sinopse é interessante, mas não sei se é o tipo de livro que leria no momento.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo