Estou sumida mais nao esqueci de vocês não viu?? Estou com muito trabalho no serviço e a faculdade esse ano está consumindo todas as minhas forças, mas prometo que tentarei manter o blog atualizado, ele é um sonho que sempre quis, poder compartilhar com todos as minhas leituras, aventuras e até meus amores. Então para voltar bem estou trazendo aqui a resenha de um Book Tour que estou participando, é um livro nacional, vocês veram muitos livros nacionais aqui no blog, pois acredito muito na Literatura Nacional, e apoio muito.
Vamos ao que interessa?? A nossa resenha!!

RESENHA:
Naia - Jovem que passou dificuldades na vida, sua mãe, agora doente, Naia sai para procurar comida para sua mãe, acaba cometendo um erro, tenta roubar alimento, acaba pega, levada para prisão, mas antes desse ocorrido sua mãe conta sua verdadeira origem, contando que seu pai está vivo e é um homem rico, que ela tinha fugido pois não aguentava a conduta dele com ela. A única prova que ela era filha do Sacerdote era o papiro com símbolo da família dele. O Soldado Armais que prendeu Naia, viu o papiro, resolveu levar Naia a prisão, mas ficando preocupado com sua segurança na prisão, resolveu ir falar com o Principe Zeq e levando junto o papiro, após a conversa dos dois, Zeq resolve tira-la da prisão, levando ela de volta para sua casa, chegando lá vendo a piora da saúde de sua mãe, Naia fica muito angustiada, por vez sua mãe, pede para o Principe Zeq protegê-la e levá-la para seu pai.
Bom não vou entrar muito em detalhes sobre a história, Naia tem um temperamento forte, espírito livre, e um amor incondicional pelo princípe Zeq . Por não acreditar que Zeq possa amá-la, acaba fazendo muitas rebeldias e desavenças com seu esposo.
Zeq - Princípe , tem muita garra e amor pelo seu povo, para não perder seu grande amor faz loucuras para provar para Princesa Naia que a ama de verdade, sendo que ela não acredita nesse sentimento. Por esse amor até levou 100 chibatadas aplicadas por seu pai, até ciúmes de seu melhor amigo Armais já teve.
A princesa Naia também não fica atrás em suas perlipécias, até inventar ser outra pessoa ela inventou para que pudesse saber o que ele fazia no bordel.
Não vou entrar em mais detalhes por quero deixá-los com vontade de ler a história, que por sinal adorei, este livro trás uma história envolvente, aventura, desconfiança,a até dúvidas( Quem é o traidor??), e o amor. E aí Princesa Naia fica o ´Princípe Zeq? Será que a morte é mais forte que o amor?, são perguntas que só lendo livro para saber as respostas.
Luciane Vierira Z, você me surpreendeu com esse romance, pois fiquei com um quê de quero mais, cada detalhe dos personagens, as emoções, a vontde de rir e de chorar com cada palavra principalmente com o final de cada personagem. Mas quero ver o que o destino reservou para Princesa Naia, Rei Hor, Plant, Radhamés, a jovem Nancy e inseparável Armais braço direito da família real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário