30 de junho de 2014

CONHECENDO O AUTOR - RICARDO RAGAZZO

Olá, Minhas Borboletinhas!!

Hoje, estou começando uma nova coluna no meu blog, a coluna sobre os autores, não é entrevista e sim, uma citação dos autores dos livros que li naquele momento no Blog. Serão citados: uma pequena bibliografia do autor,  livros que escreveram ( lançados e futuros livros). Então vou começar falando do autor Ricardo Ragazzo, pois li o livro 72 horas para morrer e adorei o livro e recomendo para vocês leitores do blog. Quem quiser ver resenha clique aqui. O outro Livro dele é A garota das Cicatrizes de Fogo ainda não tive oportunidade para ler,  mais ouvi muitas recomendações.




É bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG,camisa 9 do Invictus F.S.. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller.




LIVROS PUBLICADOS:

A GAROTA DAS CICATRIZES DE FOGO


72 HORAS PARA MORRER


Espero que vocês tenham gostado de conhecer este maravilhoso autor, fiquem ligados nessa coluna pois muitos outros autores aparecerão aqui nesta coluna.



Beijos até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Eu já conhecia o autor, ele escreve muito bem!
    Já li 72 horas para morrer e é um livro fascinante!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, eu já conhecia o autor e tenho muita vontade de ler A Garota das Cicatrizes de Fogo, parece ser muito bom. Beijos

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo