1 de janeiro de 2013

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2012

Olá pessoal,

Venho trazendo a RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2012 pra vocês meus amigos:

1) A aventura que me tirou o fôlego: Percy Jackson e Olimpianos - Ladrão de Raios
2) O terror que me deixou sem dormir - As Férias da Família Adams
3) O suspense mais eletrizante: Criança 44
4) O romance que me fez suspirar: Julie e Romeo
5) A saga que me conquistou: Crepúsculo
6) O clássico que me marcou: Senhora
7) O livro que me fez refletir:As memórias de um Guardião
8) O livro que me fez rir: A garota Americana
9) O livro que me fez chorar: este ano não li nenhum livro que me chorar.
10) O livro de fantasia que me encantou: Atlantis
11) O livro que  me decepcionou:O alienista
12) O livro que me surpreendeu:Água para chocolate
13) A frase que não saiu da minha cabeça: são tantas frases boas dos personagens que não tenho como escolher apenas um.
14) O(a) personagem do ano: Tally do livro Feios
15) O casal perfeito:Conde de Pavensford e Mary Margaret(  Falsas Aparências)
16) O(a) autor(a) revelação: Meg Cabot
17) O melhor livro nacional: 
18) O melhor livro que li em 2012: As memórias de  um Guardião
19) Li em 2012: 53 livros
20) A minha meta literária para 2013 é: 80 livros






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo