31 de janeiro de 2013

A LEI DO AMOR - ANNE AVERY

A Lei do Amor

SINOPSE: Forte, alto e tímido! 
Colorado, 1889.
O Xerife DeWitt era uma caixinha de surpresas para a comerciante Molly Calhan. Acompanhado por um passado escandaloso, apaixonado por doces e com a vida bisbilhotada por todos os habitantes da cidade, ele também possuía um coração de outo. Se Molly apenas pudesse convencê-lo a dar seu coração a ela...

Witt Gavin vivia às voltas com seu trabalho como xerife numa cidade em que a lei era burlada a cada minuto. Seu único prazer era visitar diariamente o armazém de Molly Calhan e apreciar a vitrine de doces. Mas seriam os confeitos que tanto o atraíam ... ou a meiga e atraente proprietária do armazém?

Bom, gente mais uma resenha para este mês da Maratona de Banca 2012, então vou começar apresentando os personagens da história e logo após faço a resenha..

Molly Calhan era viúva, com dois filhos, ficou encantada com o novo xerife, apesar de ter ficada viúva recentemente, ter amado muito seu falecido esposo, ela estava disposta a lutar por esse amor.
Witt Gavin era o novo xerife da cidade City , Colorado, veio para esta cidade para recomeçar  sua vida, magoado com sua esposa pela traição( traiu e fugiu com outro homem), salvar sua honra  e para todos foi ele que pediu o divórcio.

RESENHA:
Witt se encantou com a doce viúva Molly, pelo ocorrido no passado e uma timidez que não lhe deixava em paz, não conseguia se aproximar dela para começar uma novo relacionamento. Será que eles terão coragem para superar seus medos para lutar por este amor. Este é romance bem suave nas palavras, mas bem ousado nos comportamentos de seus personagens para aquela época da história. Gosto desse tipo de romance suave, com pitada de timidez nas palavras, cheios de encantamentos e muito amor nos personagens.

" Do que vale a timidez? quantas chances já não foram perdidas por causa deste "mal"?
Não tenha vergonha, encare a vida sem medo, com braços abertos! E aproveite as oportunidades que aparecerem no seu dia-a -dia." ( Fernanda cardoso -  Editora Abril)

Eu recomendo este livro!!

E Ai ??
Já tinha lido este livro?
Caso seja sim ou não, aguardo seu comentário sobre a resenha!!

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo